Reservas
+55 (73) 3268-8500
Reservas

Trancoso

Uma das regiões mais charmosas do Brasil também é o berço da nossa descoberta pelos portugueses e da conexão que nos aproximou ao velho continente. Trancoso é um local de praias paradisíacas, áreas preservadas e algumas das melhores regiões para visitar como turista, como é o caso de toda a região de Trancoso e do Quadrado, o local que abriga a maior quantidade de turistas de todas as imediações.

Além disso, é possível se hospedar em hotel em Trancoso, hotel em Porto Seguro ou mesmo em Pousadas em Trancoso, todas sempre com excelentes opções de atendimento e hospedagens que normalmente são all inclued, o que deixa o período de hospedagem ainda mais cômoda e evita surpresas na hora de fechar a conta da hospedagem.

Para saber melhor o que fazer na região de Trancoso e conseguir ir muito além do que a região do Quadrado, veja o especial que preparamos e guarde nossas dicas para sua próxima viagem para a região.

Trancoso - Sempre de braços abertos para você

Por ser uma região com a economia baseada quase que exclusivamente no turismo, Trancoso tem uma estrutura excelente para todos os tipos de pessoas que gostam de viajar. De pousadas mais rústicas para receber os espíritos mais aventureiros até os hotéis clube mais luxuosos para as pessoas que pretendem descansar sem se preocupar com nada, Trancoso sempre tem opções de atividades, atrações e descobertas para entreter e fazer as pessoas se apaixonarem pela região.


Apesar de ter uma paisagem rodeada de belezas naturais para atender e entreter os mais variados e exigentes tipos de turistas, é inegável que Trancoso pode não ter tudo que uma pessoa espera. Justamente por isso, além das praias paradisíacas, a região dá fácil acesso a vários outros locais como Porto Seguro, onde é possível ter contato com vários tipos diferentes de atrações, o que inclui muito contato com a cultura baiana, casas noturnas, culinária pitoresca, apresentações de capoeira e de baianas e, para os mais religiosos, marcantes rituais de candomblé.

E vale a pena lembrar que, se Porto Seguro tem um dos carnavais mais intensos do Brasil, Trancoso sempre oferece tranquilidade e uma opção mais familiar para quem visita a região.

O Quadrado – para se perder no meio de tantas opções

Como não poderia deixar de ser, é impossível falar de Trancoso sem falar da região do Quadrado. E nesse sentido, onde você estiver no Quadrado com certeza você estará com a sensação de ser bem atendido.

Comidas típicas, mais de 10 restaurantes em um espaço minúsculo, várias barraquinhas de quitutes e comidinhas artesanais, misturas de ambientes românticos com decorações rústicas e encantadoras e milhares de atrações de todos os tipos. Podemos dizer que o Quadrado é um local com a maior miscigenação de cultura baiana e brasileira por metro quadrado no Brasil. Tudo ali guarda um aspecto pitoresco, próximo e de atendimento diferenciado, o que valoriza muito a experiência que temos em cada restaurante ou barraquinha.

Mas, na verdade, é à noite que a magia da região do Quadrado realmente acontece. A vila central, rodeada de casinhas coloridas que formam o quadrado que dá origem ao nome da região, não recebe iluminação pública. Como tal, apenas as luzes das velas dos restaurantes do Quadrado é que iluminam o ambiente, dando um aspecto ainda mais romântico para o Quadrado.


Sem sombra de dúvidas, quem entra neste espaço não quer mais sair, ou no mínimo, irá querer parar para jantar e fazer mais uma visita dali a algum tempo.

Outro ponto forte da região são os artesãos e vendedores ambulantes. Com toda a criatividade e versatilidade, eles apresentam seus produtos com performances que incluem danças, passos ensaiados, repente com palavras à escolha dos turistas e batuques dos mais variados. A lábia dos vendedores é tanta que é impossível não querer comprar alguma coisa com eles nem que seja para pagar a performance.

Para quem procura festa, o endereço só pode ser um: o Café de la Musique

Não é que mesmo com todas as atrações que existem na região, sempre existe algum jeito de um lugar ou outro surpreender? O Café de la Musique, por exemplo, é um ambiente para quem gosta de agitar, conhecer gente bonita, fazer amizades e ainda descolar uma foto, um contato ou um papinho com gente famosa tanto do Brasil quanto do resto do mundo.

O Café de la Musique é baseado na mesma estrutura das casas em balneários espalhados pelo mundo, como St. Tropez, Capri, Cannes, Monte Carlo e Marbella. Semelhante à tradicional casa de mesmo nome que existe em Jurerê Internacional, o Café de la Musique Trancoso tem algumas das melhores sunset parties do Brasil, que unem sofisticação e serviços oferecidos com excelência a um público bonito, refinado e sempre interessado em novas amizades.

Para fechar

Por fim, Trancoso é uma das melhores regiões do Brasil para você entrar e se encantar. Em cada local, serão milhares de atrações para você aproveitar. Em todos os lugares, você poderá encontrar atendimento de qualidade e características únicas para as imediações. E se o seu negócio é ir nas melhores baladas, com certeza o Café de la Musique será parada obrigatória.

Alguma dúvida ? Entre em contato conosco :)

Sim, reservei direto no site do hotel, garanti o melhor preço e 10% de desconto em passeios turísticos.

Sim, reservei em outro site de reserva.

Ainda não, mas vou reservar direto no site do hotel para garantir o melhor preço e 10% de desconto em passeios turísticos.

Fechar